terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bancos...Toda versatilidade...



Decorando Com Criatividade...

Um móvel simples, mas com muito potencial. Essas são as características do banquinho. Simples ou duplo, ele pode valorizar a sua decoração, dando personalidade e ocupando um local chave que antes estava vazio e sem vida. Era assim que estava nosso corredor aqui de casa: branco e vazio, pedindo vida e algo para complementar a decoração.
Em uma de nossas andanças por lojas de departamento de decoração, nos apaixonamos por um banco duplo, com design bem fofo e resolvemos trazer para casa para fazer nossa parede do corredor feliz! A decoração ainda não está completa. Por enquanto ele está servindo de apoio para dois quadros que não tivemos tempo de pregar na parede (que não é esta). Mas dentro em breve este espaço será completamente transformado. Enquanto isso, os quadros habitam o banco e alegram nossa parede!
BANCO-1-MENOR
BANCO-3-MENOR
BANCO-4-MENOR
Pensando em tudo isso, criei um quadro de inspiração para vocês de ambientes decorados com um lindo banco de madeira, em vários estilos, diferentes objetos, quadros, fotos, livros… tudo o que você tiver em casa para decorar! Solte a imaginação e adote um banquinho para o seu lar!
bancos01bancos02
A Andressa é nossa colunista e escreve no lindo blog Maria Mole (Vale muitíssimo o clique), é arquiteta e faz lindos projetos no AR Arquitetura e Interiores.

Fonte: http://www.acasaqueaminhavoqueria.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.