sábado, 28 de setembro de 2013

Prateleiras...



Decorando com Criatividade...

AS PRATELEIRAS SÃO O ASSUNTO DA VEZ

Elas já foram usadas como alternativas ideais para cozinhas e salas com espaços restritos, para substituir armários e estantes, ou até para deixar os objetos mais queridinhos terem mais espaço na decoração.
As prateleiras são o assunto da vez. Elas estão na moda e não apenas para deixar o ambiente mais prático e funcional, mas para também deixá-lo mais bonito e, porque não dizer, moderno.
Prateleira 1
Não existe um cômodo específico utilizar prateleira. No local onde for instalada, será muito bem-vinda.
Na sala, por exemplo, ela formará um ambiente acolhedor, em harmonia com móveis e acomodando porta-retratos, esculturas e objetos pessoais que compõe o estilo do lar; No banheiro, pode servir de apoio para produtos de higiene e beleza, toalhas e até aromatizantes de ambiente.
Prateleira 4
Na dispensa estocarão mantimentos e produtos de uso comum da casa, como os de limpeza; Na cozinha então, além de organizar utensílios, ajudam na hora de otimizar e integrar os espaços.
Prateleira 3
Ao instalar prateleiras, atente-se bastante aos espaços, alturas, e, principalmente, no peso dos produtos que serão colocados nelas, para que possa definir a espessura e o material que a peça deverá ser feita. Existem inúmeras opções no mercado, inclusive feitas de material reciclado e madeira reflorestada.
Prateleira 2

Utilizar prateleiras na decoração é uma ótima ideia, pois além de terem um custo mais baixo, ficam absolutamente charmosas e são sempre adaptáveis ao ambiente e ao estilo dos moradores do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.