terça-feira, 3 de setembro de 2013

Móveis de papelão



Decorando com Criatividade....

Móveis de papelão

Gente, reciclagem é tudo, para os dias de hoje. Realmente precisamos mudar a forma de consumir e aprender a reaproveitar o lixo que produzimos todo santo dia. E olha, nada melhor do que começar criando objetos pra nossa casa ou até para presentear alguém.

Dá uma olhada nas imagens abaixo e depois me conta. Atitudes como esta merecem aplausos. Muito bacana ver pessoas que utilizam materiais que teriam o lixo como destino, pra criar algo útil, bonito e pessoal. Fica claro que essas peças acabam sendo uma ótima maneira de ensinar o quanto é importante o uso de material reciclável.

Você sabia que a durabilidade do papelão pode ser comparada a de qualquer móvel de madeira? Sabia também que apesar de ser papelão as peças suportam um peso de até 60 quilos? Sem contar que o manuseio é fácil, imagina fazer uma mudança com móveis de papelão, ou trocar as peças de lugar toda semana sem implorar por um ajudante. Que beleza! Ah, e tem ainda a manutenção que é simples de tudo, pra limpar é só passar um paninho. Bom, eu termino esse post querendo uma casa com mobília de papelão.

moveis-de-papelao


moveis-de-papelao-1
moveis-de-papelao-2



moveis-de-papelao-3

moveis-de-papelao-4

moveis-de-papelao-5

Fonte:
http://www.copyepaste.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.