sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lasanha diferente....Deliciosa!!!



Decorando com Criatividade...

Lasanha Dog

Vamos fazer uma brincadeira. Pense em duas comidas que você gosta muito, agora faça uma receita utilizando as duas. Foi exatamente o que fiz hoje quando pensei em Hot Dog e Lasanha, fiz uma receita na qual eu poderia saborear essas duas comidas que eu gosto muito.

Vou apenas colocar os ingredientes e como montar, eu fiz uma Lasanha Dog Pequena, então cada um faça como quiser. De antemão eu peço perdão pelas fotos, eu acho muito dificil tirar foto de lasanha fatiada, mas acredito que dá para ter uma idéia de como ficou.



Ingredientes:

Pão de forma sem casca
salsichas
queijo mussarela
molho de tomate
molho branco 

Montagem:

- Pegue os pães e passe no rolo, esticando e compactando cada fatia ao máximo que puder. Cada fatia de pão vai ser como a folha de lasanha.

- Fervente as salsichas e as fatie.

- Numa forma coloque molho de tomate, as folhas de pães, salsicha, mussarela e molho de tomate. Repita esse procedimento 2 vezes.

- Finalize com mussarela e o molho branco .

- Asse por 35 minutos em forno pré-aquecido



Fonte:http://feitonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.