sábado, 7 de setembro de 2013

Decoração simples e bem aconchegante...




Decorando com Criatividade...

Acho que uma casa mais enxuta, um armário ou sapateira mais enxutos, uma vida mais enxuta realmente me faria mais feliz no momento. Só não abro mão da Arte, de jeito nenhum. Sem ela, seria impossível viver neste mundo que coisifica tudo, transforma tudo e todos em mercadoria.
Com isso, meu olhar para a decoração mudou. Quando abro sites, compro revistas, vou a lojas do tema, sempre me atrai o mais simples, o sustentável, o reaproveitado, o antigo, o que tem memória, o que traz lembranças, o que tem história. 
E escolhi algumas lindas imagens para vocês no post de hoje. Para que vejam como há beleza na simplicidade.










Agora me diz, pra que mais?

Fonte:http://casinhabonitinha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.