quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tecido adesivo....




Decorando com Criatividade...

Adoro e sempre adorei customizar as coisas aqui em casa com tecido, acho uma opção mais prática, além de sempre causar uma certa sensação de aconchego e também adicionar texturas visuais que “movimentam” a nossa decoração. Tecidos ainda são super versáteis, já que podemos usar em vários “lugares”, seja nas almofadas, nos tapetes, mantas, luminárias e em muitos outros detalhes, como proporcionando um novo visual para um móvel.
Para nos ajudar nessa tarefa temos agora os maravilhosos tecidos adesivos que nospermitem criar um monte de coisa bacanas de forma ainda mais prática e rápida, e é deles que vamos falar hoje #obrigadamundomoderno.
Esses novos queridinhos do universo decorativo tem um potencial de uso gigantesco, é até difícil listar todas as possibilidades: Você pode reformar um móvel cobrindo suas portas ou a frente das gavetas de sua cômoda, pode renovar aquela sua antiga luminária, dar bossa as suas caixas organizadoras ou quem sabe até não forrar sua geladeira?
custmoizar móvel com tecido
Agora se tem um lugar onde os tecidos são especialmente versáteis e com bom efeito, esse lugar é a parede!
Por isso preparamos uma seleção de projetos que você pode colocar em prática facilmente com essas belezuras adesivas, olha só:
Cabeceira de cama
Por serem práticos e rápidos de instalar, será fácil mudar a sua cabeceira quando quiser, permitindo diversas configurações. Você pode utilizar cores sólidas, variações no estilo patchwork, repetições horizontais ou verticais, se joga:
cabeceira de cama com tecido na parede
Silhueta de figuras e letras
Muito comum em quartos infantis, silhuetas de letras e figuras dão ao ambiente aquela impressão de humor e informalidade. Basta imprimir o desenho que você deseja, decalcá-lo no tecido e compor com diferentes estampas. Molezinha heim?
silhuetas com tecidos
Geometrias na parede
As geometrias na parede são uma clara influência do design gráfico e da moda, e sim, não há como negar que estão super em alta. Mesclar essas geometrias com padrões estampados pode trazer delicadeza na rigidez do padrão geométrico e fica muito lindão, talvez a minha opção favorita.
geometria na parede com tecido
Substituindo o papel de parede
Já falamos aqui no blog sobre as alternativas ao papel de parede e o tecido despontava como nossa primeira possibilidade, e se isso estiver conjugado com a facilidade de instalação dos tecidos adesivos, ui papai, não tem pra ninguém!
tecido no ligar do papel de parede
Agora uma notícia ótima: A Maria Presenteira possui mais de 90 estampas de tecidos adesivos, e toda linha de tricoline está com 34% de desconto até o fim de semana. Fiz um apanhado das minhas estampas favoritas, mas garanto que se você visitar à lojinha vai encontrar uma ideal para o que você precisa. 
01
Maria Presenteira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.