sábado, 3 de agosto de 2013

Como higienizar penteadeiras e cantinhos de beleza....




Decorando com Criatividade....


Você é vaidosa? Eu sou demais, por isso não me canso de sonhar com um lindo cantinho da beleza só meu, uma penteadeira charmosa, ou um móvel feito na medida dos meus sonhos. Um espelhão não pode faltar, uma iluminação poderosa e muitos muitos muitos creminhos e maquiagens. Podia ser mais ou menos assim, que tal?
Colorida e cheia de graça!
Ou assim, branquinha e charmosa!

Agora que você já sabe que eu sou vaidosa, vou te confessar que sou viciada em limpeza também.Sempre fui, lembro bem que desde criancinha adorava passar álcool nas minhas coisas e deixar tudo no lugar e limpíssimo, mesmo, de verdade. Rs!
O tempo passou, eu me casei, o Rafa nasceu, e a minha preocupação com a limpeza da casa e das minhas coisas só aumentou. De que adianta cuidar dos cabelos, da pele, das unhas e de todo o resto do corpo e esquecer o fundamental para o nosso bem estar? Manter limpo o local onde se cuida da beleza. Peraí que eu vou te ensinar como fazer isto da melhor forma possível…
1- Se você é como eu, costuma utilizar os dedos para aplicação de produtos como base, corretivo e sombras cremosas, nunca esqueça de higienizar as mãos antes com os produtos certos. Isto vai garantir a durabilidade dos produtos e também da maquiagem.


2-Limpe a sua penteadeira e banheiro de forma adequada=
Use e abuse do álcool líquido Coperalcool Bacfree, da CNA – Companhia Nacional de Álcool. Testado dermatologicamente. Ele chega ao mercado com o diferencial de garantir a exterminação de 99,999% das bactérias.
Por acaso você sabia que a maioria dos produtos semelhantes não faz este trabalho de forma efetiva?
Aháaaa eu já sabia, rs! O Coperalcool Bacfree faz um trabalho de bactericida – não apenas “aquecendo” as bactérias, mas eliminando-as. Alívio para mim, novidade boa para você!

3-     Deixe um cheirinho agradável no teu cantinho da beleza= 
Além de deixar tudo limpíssimo, não abra mão do cheirinho tb, funciona até como um estímulo a mais para você se cuidar. Sinceramente, eu adoro deixar a minha casa limpa e perfumada, um toque de lavanda no ar. É um carinho diário que eu tenho com a minha casa e com a minha família.
Limpe e ao mesmo tempo deixe um cheirinho de perfume de bebê ou eucalipto no ar. Que tal?
Agora me conta vai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.