quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dicas para renovar sua casa, gastando pouquinho...



Decorando com Criatividade...

A decoração de casa ou escritório precisa ser inovada, mas o orçamento está apertado, qual é a solução? Pensando no problema da maioria das pessoas fomos à procura objetos para decoração que possam ser feitos por você mesmo, sem gastar muito e mesmo assim deixar um toque muito especial ao ambiente.
Mudanças simples farão muita diferença e deixarão o seu ambiente inovado sem gastar muito.
jardim fica incrível se você usar pneus velhos usados e pintá-los com cores vivas, e se colocá-los uns sobre os outros criarão um aspecto visual muito bonito e marcante você pode fechar o fundo deles com madeira ou plástico furado para facilitar a drenagem da água e neles plantar flores e folhagens bonitas deixarão seu jardim ou a entrada da sua casa com um novo visual.
Poltronas antigas, bancos, cômodas podem ser forradas com tecido você escolhe tons alegres que chamem a atenção para o móvel ou cores neutra que apenas darão um charme ao móvel redecorado.
A inovação da casa tem tido mudanças inusitadas como a porta de entrada da casa ou apartamento pode ter um cor totalmente diferente do resto do imóvel e ficará personalizado.
As suas toalhas e lençóis são sempre os mesmos e você já está enjoada, você pode tingi-los em casa mesmo de outras cores e tons dará a impressão de serem peças novas.
Inove sua cozinha pintando uma parte da parede com tinta lousa servirá de mural para recados e até para marcar o cardápio da semana.
No quarto das crianças a parede pintada com tinta lousa proporciona uma bela opção de brincadeira sem causar bagunça.
Uma dica é usar o caixote de feira que vai para o lixo em um revisteiro é só pedir ao maridão para lixá-lo um pouco e passar verniz ficará com um toque rústico e único.
A parede está sem graça para que você não precise pintá-la uma dica é colar adesivos próprios para parede deixarão a parede com uma cara nova e o ambiente será apenas com um detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.