segunda-feira, 8 de julho de 2013

Decoração copa e cozinha...Hummmm Cheia de charme....



Decorando com Criatividade

Decoração copa e cozinha...
Queria eu ter ainda mais espaço para criar um cantinho só para reunir a família e tomar um belo café da manhã. Um cantinho assim, bem perto da cozinha, todo decorado com pitadas rústicas, repleto de detalhes fofos e caprichados.  Até que eu não posso reclamar pq tenho bastante espaço por aqui, mas como sonhar não custa nada…
A decoração dessa copa é o meu sonho de consumo. Reparem no piso, nas cadeiras e na fruteira. Apaixonou?
A dona da casa, assim como eu, vive mudando a decoração, trocando os móveis de lugar e apostando em diferentes objetos decorativos. Olha aí…
Louças são ótimas aliadas para decorar a copa e a cozinha. Invista em louças brancas que são verdadeiros coringas na decoração, além de úteis, são lindas também!
Se você ainda tem alguma dúvida de que não precisa gastar muito dinheiro para ter uma linda casa decorada, olha aí esse objeto que a dona da casa inventou. Com criatividade e carinho a sua casa também pode ficar assim, acredite!

Uma copinha dos sonhos, pede uma cozinha à altura, não é mesmo?
O off-white pontua essa linda decoração, deixando o espaço ainda mais claro, arejado e convidativo. Reparem que o piso é o mesmo utilizado na copa e que a marcenaria planejada fez toda a diferença.
Agora se liga no detalhe da cortina. #ameidemais!
Créditos imagens Kaste`s place

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.