quarta-feira, 24 de julho de 2013

Decoração barata e criativa




Decorando com Criatividade


Depois de trabalhar o dia tooooooodo, vim fazer companhia para vocês e dizer um "Oi decorativo" hehe Tudo bem por aí? E sabem o que eu resolvi fazer? Abrir nosso Baú de Idéias Decorativas para ver o que tinha nele e encontrei coisas bem legais que devem ir para aquela "pastinha de inspiração" de muitos de vocês. Vamos parar de falar e ir direto ao assunto decorativo do dia? Abra-te Césamo!


A gente usa cestos de forma utilitária, certo? Aqui, eles são totalmente decorativos, recheados com flores. Tudo lindo e simples, mas surpreendentemente bonitos, não acham?

Essa foto linda veio do blog da Flavinha e, como vocês já sabem, eu adoro ver objetos mudarem de função para virarem artigos de decoração. Como a própria Flávia disse, pode servir para distribuir lembrancinhas em uma festa.

"Parede aceitam tudo" Já ouviram esta frase? Isso pode ser bom ou ruim; de qualquer forma, isso é uma verdade e acredito na decoração de paredes para alterar e melhorar a decoração num piscar de olhos

Pratos na parede num arranjo, no mínimo, diferente" hehe

Mais uma vez, decoração na parede. Um tapete ou mesmo uma canga ou echarpe que você ama, adora, pode virar um belo objeto decorativo de parede

Olhem para a mesinha...viram? É um mini bar usado como mesa lateral. uau!

Cubos de vários tamanhos e formatos, caixas, podem formar um arranjo decorativo

Aaaaamei isso e vocês? Maças se tornaram porta-velas! Será que fica com cheirinho bom???


Ah...não! Essa coisa de espelho já me deixa louca e ainda aparecem essas idéias craft-lindas!
O que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.