domingo, 26 de maio de 2013

Jardim pequeno e lindoooo...Vale a pena conferir...


Decorando com Criatividade....

Para começarmos bem a semana ,que tal falarmos de natureza....Muito verde, confiram sugestões para você deixar seu jardim ....Lindooo!!!


Jardim Pequeno Decorado Fotos
Jardins Pequeno Como Fazer e Decorar - Um bom jardim deixa o ambiente mais bonito, aconchegante, moderno e ainda permite sentir a natureza mais próxima e ainda pode tê-lo como um hobby terapêutico. Que tal então fazer um pequeno jardim na sua casa? Mas como fazer e decora-lo? Calma, não entre em pânico, pois ao longo deste artigo iremos lhe dar dicas de como fazer e decorar um pequeno jardim no lado externo da sua residência.
As duvidas mais recorrentes na hora de preparar o jardim são: quais plantas escolher para o local? Como irá ficar a disposição delas? Entre outras, mas deve lembrar-se que antes de escolhê-las você deve ter em mente qual estilo de jardim irá seguir.

Como Fazer um Jardim Pequeno

Como fazer: primeiro você deve separar um pequeno local com terra e aduba-la, depois escolha as plantas coloque-as em uma disposição que as valorize. As plantas podem ser de pequeno, médio e grande porte, basta escolher o que mais ti inspira e impressiona. As plantas podem ser arvores em miniaturas assim como palmeiras e coqueiros pequenos, diversas flores em tamanhos diferentes. Além de serem plantadas no solo também podem ficar em vasos.
Como Decorar Jardim Pequeno

Com o Decorar Jardim Pequeno

Como decorar: tem várias formas de decorar, como por exemplo, cercar o território onde está o jardim com pedras ou tijolos, forrar a terra com pedrinhas coloridas, brancas ou com grama, pode também fazer uma pequena cascata com pedras e plantas entre elas, entre outras formas, basta usar a sua criatividade.
Também pode utilizar diversos artesanatos para deixar seu pequeno jardim ainda mais bonito, como por exemplos, peças em madeira no formato de bicho ou em flor, bichinhos de barro ou gesso, artesanatos feitos em materiais recicláveis, entre outros. O artesanato além de também ser uma terapia, também deixa o seu jardim original e financeiramente mais barato.
Com o artesanato você poderá também criar passarinhos, pois poderá fazer bebedouros e comedouros para as avezinhas comerem e beberem e desfrutar um pouco do seu jardim. Poderá também colocar casinhas de madeira para eles fazerem o seu ninho, caso queira é logico preservar a natureza e as espécies.
Agora que já sabem um pouco mais como fazer e decorar o seu pequeno jardim, basta colocar as dicas em pratica e a mão na massa, ou seja, na terra. Abaixo algumas imagens de jardins pequenos decorados para vocês si inspirarem e soltar a criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.