terça-feira, 14 de maio de 2013

Ficou curiosa???? Veja que ideia show....Fairys Lights...



Decorando com Criatividade...



Você já imaginou usar as tradicionais luzes de natal  (Fairy Lights) o ano todo no seu quarto? Esta é uma forte tendência para decoração ditada principalmente pela galera teen. Elas são delicadas, divertidos, românticos, e poderão ficar muito bem no seu ambiente.
Nós do Blog Portobello adoramos esta tendência e fomos pesquisar por aí para passar todas as dicas pra você. E nesta busca encontramos boas idéias sobre como usar pisca-pisca para decorar. Há diversos formatos de conjuntos de luzes à venda no mercado, e se você não tem mais os seus guardados em casa, pode optar entre cascata, rede ou as mais comuns, que são apenas um fio contínuo.

Outra opção com o conjunto de fio contínuo é passá-lo por cima da janela da sala, contornando uma parte do ambiente. Se você mora em apartamentos de pequenas metragens, essa é uma boa opção para dar um astral mais alegre e festivo. Ideia simples faz com que a peça única da decoração do quarto seja suficiente para marcar. Há quem goste de muitos acessórios reunidos, coloridos. Mas para os amantes do all type, tudo pode ser resolvido com apenas uma palavra e luzes.

Para fazer ambientes como estes, você vai precisar de: Tesoura, fita adesiva, ou prego e martelo,  luzes de pisca-pisca, tomada e muita criatividade. Agora é com você: veja mais algumas formas de aplicar luzes na decoração da casa nas fotos abaixo e amplie seu olhar para encontrar a melhor forma de decorar o seu cantinho.
O mais importante é que fique confortável e que chame a atenção pelo brilho especial que as luzes trazem. Coloque dentro de um vaso, garrafa, gaiola, na grade da cama, na janela do quarto, enrole no abajur, no lustre, envolva um quadro, ou um conjunto de fotos. Tudo que tiver luz em volta vai aparecer mais e ganhar destaque na decoração do seu lar!
Se você tiver em seu quarto luzes de pisca-pisca, compartilhe. Envie sua foto ou o link do seu blog pararelacionamento@portobello.com.br.  Nós colocaremos a sua foto em nosso Pinterest para que outras pessoas se inspirem em você: http://pinterest.com/portobellosa/inspiration-fairy-lights/
Diversas fotos deste post foram retiradas via Google. Estas e muitas outras você encontra em nosso album no Pinterest.

Fonte:www.portobello.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.